Hoje pela manhã, assisti uma reportagem pela TV, aonde eles falavam sobre o Pantaninho, que começa aqui na cidade de Ibitinga. Fiquei muito feliz por ver esta reportagem, porque quase não é divulgado, nem nas escolas Quem sabe agora os moradores e nosso poder público tomam consciência da grandeza desse maravilhoso presente que ganhamos de graça da mãe natureza, e que só falta divulgação, ação e passeios ecológicos.
Postado por; BEM TI VI
O Blog da Organização De Proteção AMBIENTAL Bem Te Vi, é uma ONG que visa somente a proteção dos animais silvestres, rios, matas e natureza em geral. Estamos sempre aberto a novas experiências, e gostariamos muito de interagir com outras ONGs , para que possamos partilhar conhecimentos e aprender mais.
Quem sou eu
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
ONG INCA - Programa Futuro Verde_ TV_TEM.avi
ONG INCA - RECOMPOSIÇÃO MATA-CILIAR
reproduccion de las plantas
CICLO DE VIDA DE UNA PLANTA EDUCAR2
Assinar:
Postagens (Atom)
